Casamentos

Michele e Bernardo

Quando uma fornecedora experiente do mercado de casamentos te procura para confiar as fotos do grande dia do filho e da nora a você, é impossível não ficar orgulhosa.

Foi assim que me senti quando a Deise Azeredo, cerimonialista e decoradora, pessoa querida por mim e uma das primeiras pessoas que conheci nesse mercado, me procurou super entusiasmada e feliz dizendo que o seu filho, seu xodó iria casar e que desejava que eu registrasse o casamento.

Na minha cabeça, passa um filme pois sou mãe de menino... faltam lá uns 20 anos para o meu filho casar pois ele ainda tem 6 (kkkk) mas já imagino como deve ser doído fechar esse ciclo... deixar de ser a mãe que dá bom dia de manhã, que prepara o café e tem o "seu menino" ali. Porque filhos para nós são sempre crianças... a gente educa, diz não, briga, bota de castigo com cara de desaprovação, exige que se tornem Homens! (ou Mulheres)... mas dentro do coração o que a gente queria mesmo era colocar no colo e fazer um cafuné.

E foi nesse clima que eu conheci a Michele e o Bernardo, duas pessoas amorosas e queridas, acompanhadas daquela mãe/sogra que não cabia em si de tanto orgulho e felicidade pelos dois. Mi e Be, para os mais íntimos. Sempre conectados. Sempre trocando olhares de zelo e cuidado.

E quando a Michele entrou, conduzida pelo seu pai, um senhor de olhar doce e sorriso tão amistoso, eu vi um noivo apaixonado! Que só não chorou porque nem piscou... pois não queria perder um décimo de segundo daquele momento.

Mi e Be, desejo a vocês, com todo o carinho com que conduzi essas memórias do externo para a câmera e depois para as telas, que sigam apaixonados, amigos, fortalecidos na fé e no amor. E que o sentimento vivido nesse dia seja infinito e crescente em seus corações.


Make: João Salvatore

Bouquet, Decor Floral e Cerimonial: Shyrley Yanez

Filme: Antonio Bier

Local: Espaço Barcelona (Making Of, Cerimônia e Festa)

Grinalda e Joias da Noiva: Sonia Andrade Lima

Vestido: Flor de Laranjeira / Etel Artes (cabide)

Roupa do Noivo: Flor de Laranjeira

Música: Adagietto (Cerimônia) / Summer Factory (Banda)/ WMP (DJ, Som e Iluminação)

Celebrante: Pr. Inesio Azeredo

Doces: Pierassol Doces/ Desire Cacau/ Mila Marques/ Maestria/ Rafaela Panisset (Macaron/Bem-Casado)/ Bia Gindri (Brigadeiro volante)/ Olenka (Brownies)/ Arte em Forminhas (forminhas)

Bolo: Antonio Maciel/ Atelie Elaine Formaggeri (topo de bolo)

Comidinhas: Dom Guimarães (Buffet)/ Canapés Giovanini (Canapés)/ Marcos Lopes (Espumante)