Casamentos Niterói - RJ

Flávia e Igor

A Flávia já estava no meu coração, antes de ser noiva. Amiga querida de longa data...


Animação. Essa é a palavra que define o que foi essa festa! Não tenho dúvidas de que as madrinhas acordaram com dor nos pés de tanto dançar! E não poderia ser diferente, pois a Flávia (Flor ou Vinha para os mais íntimos) é a animação em pessoa!

Com traços de bonequinha de porcelana, ela é tudo, menos frágil! Menina cheia de personalidade, ela dança, ela ri, ela acena para as amigas, ela se emociona e depois ri novamente... Não existe monotonia perto dela! Estar ao lado dela é se sentir em clima de festa a todo tempo. 

E o Igor é o meticuloso guardião dessa alegria. E é muito lindo vê-los juntos. Os olhares de zelo, de cuidado, de admiração dele para ela são de emocionar. 

Um casal apaixonado, faiscante,  porém detentor de um amor maduro, de raízes fortes. Cabeça nas nuvens e pés no chão. Se coisas assim tão opostas podem coexistir, elas certamente coexistem entre esse casal.

Alegria; a mais pura e genuína alegria. Assim eu posso resumir esse dia que certamente foi inesquecível, para todos que tiveram o prazer de estar lá. 


Local: Igreja de São Francisco e Casa de Festas Four / Niterói

Make: Carol Cardoso

Decor: Marcelo Rubens