Casamentos

Stephanie e Rodrigo

Conheci a Stephanie numa mostra. Muito empolgada e sempre objetiva em relação ao seu casamento, me contou tudo sobre o que já tinha decidido e como sonhava que fosse o seu dia. Em pouco tempo eu pude notar que seria um casamento fora dos padrões, bem despojado e leve.

E assim chegou aquele dia de céu azul, de setembro, num cantinho acolhedor chamado Garden Vip, com uma cerimônia extremamente pessoal e personalizada, cheia de sentimentos, sem protocolos, capaz de emocionar a todos pela sua simplicidade e delicadeza. 

A Stephanie é uma menina linda (e digo menina pois ela conserva um jeito de menina, sempre cheia de vida, com sorrisos largos e uma felicidade contagiante) e eu adoro pessoas assim!

E o mais engraçado é que, embora muito diferente (mais tímido e reservado) o Rodrigo carrega no olhar e no sorriso a mesma energia. A energia de um menino, que acredita na vida, que acredita que coisas boas possam acontecer, que olha para sua noiva como se ela fosse "o brinquedo mais esperado do natal". E não só isso; que é capaz de acolher a todos com carinho, dizendo com o olhar o tempo todo "_ Seja bem vindo!"

E esse foi o clima da festa, com muitos abraços, muitos sorrisos, caretas de alegria... e tudo o que há de mais simples, essencial e de mais bonito na vida. O que eu desejo a eles? Apenas que continuem sendo o que são. Isso já é mais do que o suficiente para que sejam extremamente felizes.


Make: Joao Vargas

Local: Garden Vip

Cerimonial: Jacqueline Soares

Celebrante: Paula Khalil