Casamentos Niterói - RJ

Aline e Daniel

E quando uma pessoa que você viu crescer e começar a namorar, te procura dizendo que vai casar e quer que você fotografe o casamento?

Vi o Daniel crescer. Lembro quando ele levou a Aline pela primeira vez, para conhecermos. Lembro que torci, desde aquele primeiro dia, para que eles ficassem juntos, porque afinal, eram tão lindinhos!!! rs


O tempo passou, e passou mais um pouco... e chegou o dia em que a Aline me contou que eles iriam casar. Eu fiquei tão feliz com a notícia que chamei os dois para um café (interminável rs) onde eu os enchi com todas as dicas e informações  sobre casamento afinal, estava imensamente alegre com a notícia!


O dia 12/11 foi aguardado com uma ansiedade enorme, não só por eles mas por mim também! 


Não posso falar nada desses dois que não seja coruja e pessoal, afinal, o Daniel é meu primo do coração e a Aline, bom, eu sou fã da Aline desde que descobri que ela não tinha defeitos (rs) - uma menina liiiinda, por dentro e por fora. 

Hoje meu coração ficou em festa! Pelo menino que vi crescer e pela felicidade que vi, estampada no seu rosto durante toda a noite, pela menina que já acompanho há alguns anos, que carrega em si uma doçura indescritível e enche de sorrisos as pessoas a sua volta. Pelos meus dois queridos, que merecem ser estonteantemente felizes, como já o são. (Basta ver as fotos, para ter certeza!)


Make: Vanusa Silveira

Locais: Mercure Orizzonte / Maison Cascade

Decoração: Rosa dos Ventos

Video: Wagner e Isabela