Ana Cristina
Sabe aquela sensação boa de "dever cumprido"?
Eu acho que toda mãe busca por essa sensação e espera um dia se sentir assim. Mas também acho que nenhuma mãe consegue alcança-la, porque ser mãe não é uma tarefa com data para acabar... ser mãe é uma tarefa para toda a vida, esteja o filho no útero ou na faculdade. Preocupações sempre irão existir.
Mas eu acredito que há algo de mágico nessa idade; nos quinze anos... porque a mãe, nessa época, consegue vislumbrar o esboço do ser humano que gerou, criou e educou... e não é que ela sinta que o dever está cumprido (porque isso, acho que nós mães não sentiremos nunca) mas ela pode ter uma sensação muito gostosa de que está "fazendo um bom trabalho".
Quando eu olho para essa segunda foto aí embaixo é o que eu vejo, no olhar da Paty, repleto de sentimento. Uma mistura de orgulho, de felicidade, de gratidão por ter chegado até aqui; por ter ajudado a criar um ser humano lindo!
E quando eu digo "lindo", não falo pela beleza física da Ana, que sem dúvidas é uma menina lindíssima. Mas pela pessoa que a Ana é. Uma menina doce, sensível, educada, carinhosa, amiga... uma pessoa encantadora, tão cheia de qualidades.
Eu entendo esse olhar da Paty. Não sei dizer como é o "filme" que passa em sua mente, mas consigo entender o que passa em seu coração; muita felicidade, muuuuito orgulho! E não poderia ser diferente; Paty, você trouxe ao mundo uma menina cheia de luz. É de se orgulhar sim.
E muuuuito.
Cerimonial e Decoração: Cecília Vasconcelos
Buffet: Maria Cristina Guimarães
Vídeo: Daniel Barrozo
DJ: Daniel Duarte
Local: Praia Clube São Francisco
Make: Spazio Fiore - Rose Ribeiro
Vestido: M. Glam