Casamentos My Garden - Rio de Janeiro - RJ

Roberta e Alexandre

A gente se conheceu num café... eu expliquei a eles as minhas crenças, as minhas paixões em relação à fotografia de casamento. Eles ouviam a tudo muito atentos e falavam sobre o que esperavam desse dia também. E enquanto a gente conversava, ia crescendo em mim um pedido: "Me escolham! Me escolham!"

Eu escolhi eles e eles me escolheram. Minha alegria foi enorme quando eles me disseram sim. Eu sabia no fundo do meu coração que ali estava o tipo de casal que eu AMO fotografar... o tipo de casamento cheio de verdades que me inspiram. 

Eu esperei pelo dia deles igual criança... enquanto isso a gente ia conversando e cada vez a gente tinha mais a ver. 

Quando eu entrei naquele barco, batia um ventinho fresco, o sol ostentava uma luz incrível, digna dos dias mais bonitos... e a água parecia coberta de estrelas pelo brilho daquele sol. Eu sabia que seria um grande dia. Eu cheguei transbordando de inspiração. 

Tudo parecia tão perfeito... tão encaixado...

Eu vibrava com cada cena linda que brotava da minha câmera. Cada expressão verdadeira. 

Vibrei durante o Making Of sem saber o quão emocionante seria o First Look antes da cerimônia... e quantas e mais quantas vezes meus olhos se encheriam de água até quase embaçar. 

Me entreguei a cada segundo daquela jornada e vivi com eles todos os momentos. Vivi verdadeiramente. 

Cada sorriso, cada olhar, cada emoção. Beta e Alê me lembravam a cada segundo, a cada suspiro, a cada lágrima que ficava retida discreta sem cair, tudo o que eu amava fotografar e porquê eu havia escolhido fotografar casamentos. 

Um casal incrível. Um amor incrível. Uma história incrível. Única. 

Está impressa agora em imagens... mas o mais mágico disso tudo é que o que a gente viveu naquele dia com vocês, Beta e Alexandre, não volta. Não se repete. E isso torna aquele dia ainda mais especial.

No meu coração uma pasta gorda de lembranças incríveis será arquivada para sempre. Obrigada por esse presente. 

Agora, uma coisa que quem conhece vocês vai entender; Alexandre... a sua Princesa... teve um casamento digno de Princesa. Melhor até. rs

O que eu desejo a vocês? Que se amem para sempre, com a intensidade do amor que eu vi naquele 18 de agosto. Vocês são únicos. E inesquecíveis.

Um grande beijo.


Make: Carol Cardoso

Cerimônia, Festa, Decor: My Garden

Video: Flávio Jobim