Casamentos Garden Vip

Mariana e Ian

Quando eu conheci a Mari, uma coisa ficou bem clara para mim já de início; casar era um sonho. Um sonho dos dois pelo qual estavam dispostos a lutar. 

A vontade deles de casar era enorme! Contagiante!

Ás vezes nossos sonhos vêm fácil. Outras nem tanto. Foram dois anos de planejamento. Eles enfrentaram imprevistos, surpresas... aquelas rasteiras típicas da vida, quando quer testar se a gente está mesmo firme no nosso propósito. E durante esses dois anos, quando eu falava com a Mari, os olhos dela estavam sempre brilhando. Focados no dia 25 de agosto. E quando ela falava no Ian, eles brilhavam mais ainda, numa cumplicidade recíproca emocionante. 

Em dois anos muita coisa aconteceu (inclusive a chegada da minha caçulinha linda)... mas uma coisa não mudou; a certeza que aqueles dois tinham de que queriam se casar... que queriam compartilhar uma vida juntos... porque na verdade, já compartilhavam. A dor de um era a dor do outro. A conquista de um era a conquista do outro. Sempre de mãos dadas, sempre lado a lado.

Quando aquele dia chegou, não foram poucas as vezes que eu vi aqueles olhos de jabuticaba se encherem d'àgua. Era a alegria de quem vê seu sonho se realizar. 

Também não foram poucas vezes que flagrei os olhares de ternura do Ian para a Mari... admirando... contemplando... quase como se dissesse: "Ela parece um sonho..."

As mãos dadas dos dois (ora no first look, ora na cerimônia) são o maior símbolo desse casamento... de almas que ja estavam mais do que ligadas. 

E o olhar para o alto, na cerimônia... o olhar de quem é pequeno perante uma força tão imensa da Mãe Maior. O olhar de gratidão à Ela, a mão invisível que segurou aquelas duas mãos unidas durante aqueles dois anos, durante aquela cerimônia, e que certamente continuará segurando. 

Como a caminhada se torna mais fácil quando ao lado temos alguém que nos ama e que amamos também... 

Amor. Cumplicidade. Parceria. Fé. Que vocês continuem esse casal lindo de se ver... tão unido e tão parceiro. De um amor tão inabalável. Juntos sempre. 


Make: Cris Liquieri

Video: Anderson Morgado

Cerimonial: Jacqueline Soares

Festa: Garden Vip