Casamentos Garden Vip - RJ

Julia e Fabio

Um dia, eu recebo uma mensagem no celular... era a Julia... ela ia casar. 

Eu já conhecia a Julia do casamento da Janna e Vitor (a Julia é irmã do Vitor) e já havia me encantado pela pessoa linda que ela era... 

A Julia parece uma menina... tão doce, tão delicada. E quando ela abre aquele sorriso dela, é igual a sorriso de criança... impossível você ignorar, impossível não sorrir junto. Dá vontade de dizer "Owwnnnn que fofa!!!" e apertar suas bochechas... mas ela já é uma mulher! Então o fofa fica só no pensamento. 

Ela emana uma luz, própria de tudo que é puro, raro e delicado. Como um algodão doce na mão de uma criança, um cheirinho de terra molhada, uma brisa batendo nas lavandas e fazendo o caule se inclinar, o sol nascendo lentamente... e essa luz traz paz.

O Fabio mora nessa atmosfera que ela cria, e basta olhar nos olhos dele pra ver que ele é muito feliz. E não podia ser diferente. E eles combinam. O Fabio é super amável, super gentil e educado... mas carrega um ar de Pequeno Príncipe, sabe? O ar de quem tem uma Rosa para cuidar. Uma rosa tão rara, tão bela, a quem ele quer proteger de todas as maldades do mundo. 

Quando eu entrei naquele quarto de hotel aquele dia, parecia que eu tinha acabado de fazer uma massagem, de meditar, tomar um banho de mar, sei lá... parecia que estava tudo em câmera lenta. A luz entrava no quarto quase que brindando aquela noiva que era toda luz. Paz e alegria. Uma união delicada e rara. Parecia uma outra dimensão. E toda essa energia maravilhosa foi levada junto com a Julia para uma cerimônia mais do que linda! Os convidados estavam tão envolvidos com cada segundo daquele momento que era quase possível escutar a mínima folha balançar com o vento. Entrega, cumplicidade, vibrações de amor. 

Tudo tão despretensioso e ao mesmo tempo tão magnífico. Não parecia um casamento de princesa. Parecia o casamento de uma Fada. 

Impossível não ficar hipnotizada por tudo. 

Espero que a Julia continue carregando essa magia em torno de si e afetando de forma tão benéfica todos que tem o prazer de conviver com ela e que o Fabio possa sempre cuidar da sua rosa mais preciosa e receber dela todo o amor que ela tem pra dar.

Ju e Fabio, vocês têm um lugar cheio de fontes, céu azul e passarinhos no meu coração. rs. Guardo todos esses momentos com todo carinho, numa caixinha muito bem ornamentada, na minha memória.

Sejam sempre imensamente felizes!


Make: Carol Cardoso

Decor e Local: Garden Vip